top of page

AGENDHA leva Assistência e extensão rural para Famílias da Paraíba

Campina Grande sediou um encontro de entidades para conhecerem um novo projeto de assistência técnica e extensão rural destinado a empreendimentos da agricultura familiar no estado da Paraíba.


Trata-se do Projeto Mais Gestão trabalhado com recursos do Governo Federal, através da ANATER, numa gestão assessorada pela Organização da Sociedade Civil Agendha e teve exposição feita em evento na tarde desta terça-feira(22), no Day Camp Hotel Fazenda, zona rural de Campina Grande.


Conforme a assessoria daquela entidade, o Edital de chamamento público 006/2018] aponta para várias prioridades, dentre as quais colaborar para que as OPAFs, Organizações Produtivas da Agricultura Familiar acessem os mercados institucionais, privados e diferenciados.

As dinâmicas e compromissos do Projeto foi socializado junto a cooperativas e associações que fizeram adesão ao Projeto que fizeram apresentação com degustação de produtos “in natura”, beneficiados ou processados e que são disponibilizados para fornecimento junto aos diversos mercados e atender em tempo hábil a demanda.



Essa matéria foi publicada originalmente no site: Stúdio Rural/Programa Domingo Rural, no dia 23/01/2019.

8 visualizações0 comentário
bottom of page