top of page

Depoimentos

jOELMA.jpg

Joelma Teixeira Lima - Comunidade Campos Novos, Paulo Afonso/BA

“Somos muito bem assessorados pela AGENDHA, são ótimos profissionais, uma equipe nota 10! Sempre à nossa disposição quando temos alguma dúvida, a AGENDHA é nossa família! Estão sempre fazendo visita aos beneficiários! Aprendi muito com AGENDHA fui criada na roça, meus pais são agricultores, mas tinha muita coisa que eu não sabia, vim aprender depois que ganhei a cisterna com a assistência dos técnicos da AGENDHA”

Depoimento 2.jpg

Maria dos Santos Freitas - Comunidade Baixa Funda, Paulo Afonso/BA

“A AGENDHA pra mim ela foi e é tudo de bom, porque ela trouxe uma coisa pra mim que eu precisava muito e eu não tinha condições de fazer e ela trouxe pra mim, então ela pra mim é tudo, tudo (sic.) de bom, porque melhorou a minha vida, melhorou bastante coisa pra mim, porque trouxe a cisterna, eu com a cisterna eu posso plantar meus canteiros, através dos meus canteiros, eu planto minhas coisas então, o que eu planto eu já não compro, eu planto e já tenho pro meu consumo, tenho pra dar pra minha família também, tenho como vender aquilo que eu não consumi, então ela melhorou bastante a minha vida então o que eu posso dizer é que a AGENDHA é uma benção de Deus, foi pra mim e pra minha família, porque não serviu só pra mim, serviu pra minha família também. ”.

Aldenora.jpg

Aldenora Teixeira Lima - Comunidade Nambebé, Paulo Afonso/BA.

Bom o que eu acho da AGENDHA um órgão que chegou pra ajudar as pessoas do semiárido, as pessoas que faz (sic.) parte da AGENDHA são excelentes técnicos, prestativos, que busca ouvir as pessoas que fazem parte do projeto desenvolvido pela AGENDHA, trazendo sugestões, ajudando a melhorando e aprimorando os nossos conhecimentos. Eu aprendi muito com essa equipe, muito mesmo. O que mudou depois de participar dos projetos desenvolvidos pela AGENDHA melhorou muito, para a forma de trabalhar na agricultura, a forma de entender que podemos sim cultivar sem venenos, a forma de cuidar melhor do solo, e aprendi que não existe nada morto, que tudo tem vida graças a AGENDHA e sua equipe. Através da AGENDHA comecei a cultivar a minha própria horta, fruteiras e alimentos para os animais”.

bottom of page