Uma nova unidade do Armazém do Campo chega em Paulo Afonso

Livres de agrotóxicos, vindos de pequenos e médios produtores e com preços justos. Esses são os alimentos disponíveis no Armazém do Campo, que será inaugurado no bairro de BTN II, região periférica de Paulo Afonso, pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em setembro de 2021.

Será mais um local de comercialização dos produtos vindos da Reforma Agrária aqui na Bahia. O espaço está localizado no bairro BTN II, na rua São Lourenço, 174 A, no bairro Tancredo Neves, II. A inauguração será no próximo dia 03 de setembro (sexta-feira), a partir das 10h. Em Paulo Afonso, o mercado funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 00h.


Idealizado para a comercialização de alimentos com origem na reforma agrária popular, o Armazém do Campo, já existe em outros estados, e está presente e quase todas as regiões do Brasil. A loja, é uma criação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e se dedica ao comércio de produtos sem atravessadores, sem agrotóxicos e sem exploração.


Texto: Bruna Cordeiro - AGENDHA

28 visualizações0 comentário