Faça uma Doação, ajude a fazer a diferença

Atualizado: Abr 24

A ONG AGENDHA inicia campanha de doação para recebimentos de gêneros alimentícios diversos, que será repassado para as famílias em situação de vulnerabilidade, neste momento de pandemia por COVID-19. A normalidade fica cada vez mais distante da vida dos brasileiros e brasileiras, e as consequências dessa mudança recaem em situações do cotidiano como a alimentação. Foi neste contexto que a AGENDHA se alia a diversas instituições para promover essa campanha. A divulgação tem sido feita nos diversos canais de comunicação, via site e redes sociais para que juntas possam fazer a diferença.


SEJA UM PARCEIRO DIGITAL E COMPARTILHE NA SUA REDE!

Nesse primeiro momento, a parceria foi firmada com o Comitê Popular Solidário da Bahia, o SICOOB COOPERE (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) e a Rede dos Territórios de Identidade, tem sido utilizado a rede de comunicação de cada uma, de forma a abranger todo o Território Itaparica. O objetivo dessa ação é promover uma campanha massiva afim de receber alimentos não perecíveis, em tempo, se responsabilizar pela sua distribuição a família em estado de vulnerabilidade emergencial.


Do dia 13 ao dia 22 de abril foram recebidos: Feijão, açúcar, macarrão, arroz, doces, leite em pó, sardinhas, café, farinha, biscoito, sabão, sabonetes, azeitonas, óleo, creme dental, água sanitária, desinfetante e peixe. O ponto de entrega foi o SICOOB COOPERE (Avenida Apolônio Sales, 480). Esse primeiro momento, os itens recebidos foram entregues ao Povo Kariri Xocó de Paulo Afonso, de acordo com comunicado oficial do Território Itaparica e o Comitê Popular Solidário.


Para ampliar o seu alcance, a AGENDHA firma parceria com a ASCOPA (Associação Comercial de Paulo Afonso), a TV São Francisco e a Prefeitura de Paulo Afonso para iniciar a Campanha Trânsito Livre, trata-se de um Drive Trhu montado de frente a ASCOPA que fica na Avenida Apolônio Sales, 855, Centro - Paulo Afonso. A partir das 08:00 pode passa lá e deixar seu alimento.


Ascom AGENDHA

Fotos: Acervo AGENDHA

10 visualizações