AGENDHA realiza Live O Bem Viver das Mulheres do Semiárido

Prezados (as),

Temos o imenso prazer de convidar você para a Live O Bem Viver das Mulheres do Semiárido, amanhã (09), a partir das 16h. A transmissão será simultânea pelo Facebook e Youtube da AGENDHA. Será um painel com seis convidadas, no formato de narrativas, com entrevista e moderação de Valda Aroucha.



Participe e, na oportunidade, Divulguem!

Desde já agradecemos e até amanhã.


LINK PARA ASSISTIR NO YOUTUBE: https://youtu.be/LvytbQTUCks


LINK PARA ASSISTIR NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/OngAgendha/live/


Maria Andrade

Cidadã de Cícero Dantas/BA, é Técnica em Agropecuária, formada em Administração na Faculdade Dom Luiz de Orleans e Bragança. Já atuou como Técnica da Campo da AGENDHA - prestando Assistência Técnica as Famílias Agricultoras do Território Itaparica/BA.


Mayana Silva

Liderança do Povo Kariri Xocó de Paulo Afonso.


Jane Araújo Santos

Graduada em Direito pela Sociedade Caruarense em Ensino Superior, possui Pós-Graduação em Ciências Penais, com formação para o magistério superior, na área de Direito – UNIDERP. Delegada de Polícia Civil com formação pela Academia de Polícia Civil do Estado da Bahia. Atualmente, é Titular da Delegacia Especial em Atendimento à Mulher – DEAM de Paulo Afonso.


Nadja Maria Monteiro

Analista de Projetos e Gestora do SEBRAE Paulo Afonso, É formada em Pedagogia de Projetos pela Universidade do Estado da Bahia, Campus VIII.


Edejane Araújo

Produtora da Agricultora Familiar, Associada da AMPOC: Associação de Moradores do Povoado Olho D’Água dos Coelhos. Fundada em 1995, a associação, entre diversos objetivos destaca-se pelo fortalecimento da cadeia produtiva da avicultura.


A Moderação será feita por Valda Aroucha

Ecóloga, Sócio Fundadora da AGENDHA, Mestra em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental pela UNEB. Educadora Popular em Agroecologia. Ecofeminista. Professora da LICEEI (Licenciatura Intercultural em Educação Escolar Indígena) da UNEB Campus VIIl.



8 visualizações0 comentário