ca9a805c-38f5-4aad-bff0-47547a24c695.jfi

NO DIA DA CAATINGA, AGENDHA RECEBE E REPASSA 300 MUDAS PARA RECOMPOSIÇÃO FLORESTAL DO POVO ATIKUM DE RODELAS

Em consonância com as políticas públicas de combate ao desmatamento e pela recuperação de áreas degradadas, a AGENDHA entende o quanto é importante se estabelecer uma intervenção construtiva para o repovoamento florestal e o combate ao desmatamento, assim, assegurar a manutenção da fauna e flora do Bioma Caatinga.

WhatsApp Image 2021-04-19 at 15.22.42 (1

MATÉRIA DA SDR DESTACA O TRABALHO DA AGENDHA NA IMPLANTAÇÃO DE CISTERNAS EM ALDEIAS INDÍGENAS

A Aldeia Pankararé, localizada no Povoado Caraíbas, município de Glória, também passa por um processo de transformação, a partir da implantação de 20 cisternas de produção, por meio do programa da CAR/SDR, Água para todos. Na aldeia, também é ofertada assistência técnica e extensão rural (Ater), por meio da organização Assessoria e Gestão em Estudos da Natureza e Desenvolvimento Humano e Agroecologia (Agendha), selecionada para prestar esse serviço, via edital de Chamada Pública da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater/SDR).

05.jfif

CONSOLIDAÇÃO DO PROJETO ARTESSOL ACONTECE COM ENTREGA DA REVISTA AOS PARCEIROS E ORGANIZAÇÕES PARTICIPANTES

A AGENDHA realiza entrega da Revista Artessol, a Publicação é uma parceria com a SETRE: Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, e traz a consolidação dos resultados alcançados pelo Projeto: Articulação Territorial de Socioeconomia Solidária de Itaparica/BA. "Amei a revista do Projeto Artessol, de página em página que folheei fui relembrando momentos que vivemos no decorrer das oficinas, visitas, feiras, febafes... encontrei rostos amigos , matei um pouquinho a saudade... (Regina Soares - AGAPPA)"

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Rua Califórnia, Quadra C, nº 12. Bairro Amaury Alves de Menezes, 48605146 - Paulo Afonso/BA